sábado, 2 de fevereiro de 2008

Meu grande dia normal.

Tô sem inspiração hj...
Sem nenhum assunto em mente pra escrever aqui.
Então vou falar somente como foi o meu dia.
Hoje eu acordei umas 10h... É que eu não tinha dormido bem na noite anterior porque estava com muita dor-de-cabeça (pra variar ¬¬*).
Assim que acordei, meu amor me ligou desejando um bom dia. Ele está viajando... Aí minha mãe entrou no quarto pra falar comigo e me dar recomendações para ficar bem em casa (coisa de mãe), porque ela ia viajar, coisa e tal.
Aí bateu uma deprê pequena e temporária...
Porque meu aniversário é segunda (esqueçam que eu mencionei isso), e meu amor está viajando e mainha estava de saída pra viajar (eu não quis ir com ela porque a fazenda em Itaberaba é um pouco sem graça e d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e eu não vou passar meu aniversário lá...).

Aí eu pensei: "Não Layanne, você não vai ficar triste por conta disso né? Afinal, seu namorado só está longe de você porque ele é motorista e é carnaval, ou seja, numa empresa de turismo, um motorista não vai ficar na sua cidade em pleno feriado nacional... E sua mãe te chamou pra ir... Se você vier com depressão e crise de carência a dois dias do seu aniversário eu vou estrangolar você."

Aí eu lembrei do que podia passar meu aniversário segunda no River Shopping com meus amigos (nessas horas aparecem aquelas músicas de fundo mais ou menos assim: ThanRaaammm [e depois da música o comentário: grande coisa o shopping ¬¬*])
Então eu não vou ficar deprê logo hoje... Liguei pra Taís Nóbrega, Taís Veras, Aliny, Tamyres, Ramón, Ivillianne (a vaca que não vai poder ir...), Jéssica... Não liguei pra Twany, Vanessa Mororó e nem pra Cléo porque eles não estão na cidade... Ah... E Bruno tá sem celular, mas falei com ele no msn e ele vai também! xD
Aí eu fiz uma conferência e fiquei falando com todo mundo e foi a maior zona... kkkkkkkk
O amor do meu anjo** vai (Anjo, diga a ele que se ele não for eu vou ficar triste...). Acho que Maria, Wellington e Leidiani vão.

À tarde Maria disse que queria jogar dominó... Mas só tinha eu, Maria e Leidiani (minha prima) aqui. Chamei BM (Bruno) e ele veio...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pense numas mãos grandes as de BM...
(Nem tanto... kkkk Mas os olhos olhavam o jogo de todo o mundo.. kkkkkk)
Pense numa onda!!
Jogamos dominó até quando começou o BBB.
Assistimos o BBB, e depois ele foi embora.


Fui jogar mais dominó com Leidiani e Maria.
(Ganhei!! [Lembrem desse comentário.])
E tava todo o mundo anormal...
Acho que jogamos dominó demais!
Maria com crise de auto-estima e saudades do povo...
Leidiani com crise no intestino...
E todo mundo com crise de riso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Definitivamente a gente não tava normal.
Não mesmo.
Devia ser o sono...
Né? Porque já são quase meia-noite.


Então amigos, OBRIGADA por existirem!
Meu dia teria sido péssimo se eu não tivesse ligado pra vocês!
E eu quero um bolo surpresa no Shopping viu?
Por favor não esqueçam!

Mas não posso negar que estou me sentindo carente...
Com saudades de todo o mundo.
Do meu amor, da minha mãe, dos meu amigos...
Eu quero carinho pow... Dá pra alguém dizer aí que me ama? Aunff.

E pra terminar meu post...
Um pensamento filosoficamente filósofo:
"Um pensamento que nos ilumine a existência, é o melhor presente que os céus podem nos dar."
Edgard Quinet

Bjoo
=*

6 comentários:

Anônimo disse...

eitaa dia loucamente loucoo
kkkkkkkk
segunda no xopis "xopiandoo"
kkkkkk
bjsss Layannee

Taís Nóbrega disse...

Te amooooooooooooooooooo!
mt!!
e de nada..
eu existo graças a mainha e painho..
e eu adoro ver vc feliz!!
com esse sorriso lindo!
uhsuhsuauhsauhshahsuashusuha
;P

inte amanha.
bjoooo.

Taís. disse...

ooow meninaaa...
minha protegida, que bom q fiz seu dia melhor.
te amo.

beijos linda.
dia legal o seu.
=)

Anônimo disse...

Parabens pelo blog
Gostei do nome
xD

Grandes dias normais são importantes...
Continue escrevendo!!

Bjo

Anônimo disse...

graças a DEUS esta mais ficando mais velhinha, sinal de vida ne amor.. passei por aqui so pra te dizer que te amo e que sempre estarei ao seu lado mesmo distante, vou compatilhar essa felicidade junto com vc, e nada irá nos separar, apenas a morte mas so de corpo pq de alma nunk.. te amo I-N-C-O-N-D-I-C-I-O-N-A-L-M-E-N-T-E, BEIJOS MINHA VIDA MEU TUDO

MOISES disse...

vc será uma grande vencedora assim como sua MÃE e eu estarei ao seu lado para compartilhar-mos juntos, tambem ADMIRO MUITO ELA, super mãe, super patroa, super amiga..... BEIJOS MEU AMOR TE AMO SEMPRE SEMPR SEMP SEM S ........