terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

3º ano.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei essa fotinha aí do lado!! --->
ahsuhaushaushasu

Hoje foi o meu segundo dia de aula...
Eu tenho que pegar ônibus para ir para o colégio... Então tenho que estar 6h30 no ponto para chegar por volta de 7h00 no colégio.
Acordei 6h15.
Fui voando para o ponto (não no sentido literal tá? Eu tomei banho rápido, tomei café, me vesti e fui. Que fique bem claro! =X)
Assisti aula de 7h15 às 16h15 (com pausa para lanche e almoço que ninguém é de ferro!)
Cheguei aqui em casa umas 17h.
Fui dormir...
Tava muito cansada...
Eu sei que isso não pode acontecer, e principalmente depois de acordar vir postar no blog... Porque como disse Juan (professor), se eu não estudei no 1º e no 2º anos como eu acho que deveria, a hora é AGORA.
Estou indo estudar...
(Não se preocupem!)
Vou rever os assusntos vistos hoje, dar uma olhadinha nos próximos assuntos... Coisa e tal, tal e coisa.

Bom, mas o sentido de eu estar cansando vcs aqui dizendo como foi o meu dia... É porque isso tudo aqui é uma espécie de desabafo.
O Terceirão é cansativo...
E eu vou fazer ainda 3 cursinhos...
E como eu não vinha estudando em casa nos últimos anos, me sinto meio desnorteada sobre como o fazer.
Mas a hora de comer livos é AGORA.
Porque o meu objetivo é ser feliz (como já disse outra vez aqui nesse mesmo blog!).
Meu objetivo é a Universidade.
No curso que eu escolher... Que eu ainda não sei qual é... =/
Mas que em breve saberei!

Minha rotina será totalmente diferente do que eu estava acostumada a seguir.
Mas eu tenho consciência de até onde eu posso ir.
Apesar de antes não fazer nada além de ir à escola, de hoje em diante eu vou estudar.
Pasmem: Eu, Layanne Feitosa da Silva, vou estudar.
(nessas horas toca a música: "Thanraaammmmmmmmm")
E eu sei que eu posso aguentar toda essa carga...
Com alguns dorflex aqui, neosaldinas ali (porque eu tenho muita enxaqueca...)
Eu vou estudar.
Meu principal objetivo de vida é ser feliz!
E eu sei que pra isso eu preciso ingressar na Universidade.

Tava precisando dizer isso...
Sei lá...
Acho que esse é dos motivos que me levaram a fazer um blog...
Desabafar.
Escrever.
Espairecer.
Meu dedo tá doendo muito... Porque eu não era acostumada a escrever muito na sala de aula. Tá vermelho... E é cansativo.
Muito cansativo.

Alunos de 1º e 2º anos que por um acaso vierem a ler esse post, nunca se esqueçam:
Muitos do 3º ano queriam estar onde voc~es estão agora... Para corrigir a sua postura, estudar mais... E chegar mais tranquilo agora.

Afinal, tá cansativo assim, e nem começaram os cursinhos, e só são 2 dias de aula.
srsrrs

Vai ter momentos que eu vou ficar insuportável (coitadinho do meu amor!! rsrsrrs), mas eu não vou deixar essa pressão me dominar.
Estudar traquila. É o que vou fazer.
E é cansativo, mas de vez em quando é legal... Pow... O povo tá mais focado, fazem mais silêncio... Dá pra absorver mais conteúdo. Dar pra conversar, tirar onda, só q junto com o professor... Não deixando ele extressado.
Não é um bicho de 7 cabeças... É só de 3 pow!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei não, mas sinto que vou gostar desse ano.
Sei vai ser cansativo, mas vou gostar.
Vou fazer valer a pena.
Se Deus deixar, é claro!!

Bjos..
Boa noite!

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

2 comentários:

Maria Souza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... A mordomia acabou e seu Nêgo ( do mercadinho arco-íris ) esse ano fica rico... Haja Dorflex!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Taís. disse...

pra ser mais feliz eu pararia de tomar dorflex e neosaldina!
[sou seu anjo, preciso dar essa bronca]=/ E pra n dizer q é as minhas bobagens naturebas, pode perguntar a galega linda [Taís N] q tbm se preocupa com vc se ela tbm n acha isso. huahua. xD

agora o comentário:
é, eu to muito cansada tbm, mas to conseguindo levar...
espero que a gente termine o ano inteira. Principalmente vc q ainda vai fazer 3 cursinhos, como eu disse a BM, BOA SORTE!


beijos Lay, futura mulher feliz.
xD