segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Estresse.

Observação importante:
Se você não está afim de ler muito, coisa e tal, tal e coisa...
Principalmente se não estiver afim de ler desabafo de gente estressada, incluindo diversos palavrões, sugiro que pare por aqui.

Nossa, você continuou querido leitor? Que bom!!
Sinal que o blog anda mais ou menos bem.
Vamos ao post...

Vocês já notaram como Petrolina anda quente? CARALHOOOOOOOOOOOO!! Eu não aguento tanto calor... Sério. Daqui a uns dias eu tô morrendo. Seja de calor, ou estresse. E por falar em estresse...
Eu levantei com o pé esquerdo hoje.
(Com o pé esquerdo e um pouquinho [POUQUINHO PORRAAAA, NÃO DISCUTA!] de TPM).
=D
Mas falando sério, ninguém merece. Primeiro Ramón e Bruno falando sobre as faculdades de Medicina existentes. Eu notei que sou desinformada, e daí comecei a ficar triste. Mas esse tipo de coisa não costuma me abalar muito. Falando a verdade. Dá uma angústia, mas logo passa.

Continuando...
Tem gente que não se toca! Sério, NÃO SE TOCA!!! Que acha que é o centro do mundo.
(Nesse ponto eu não vou entrar em detalhes queridos leitores, é que envolve outras pessoas, e chega a ser anti-ético...) Mas eu não aguento, eu tenho que me controlar... Pra não arrumar confusão. Tem gente que não tem o senso de SIMANCOL. Que até a voz me estressou hoje.

Ufaaaaa...
Bom, depois foi a bexiga-lixa (bexiga-lixa = neologismo de autoria de Layanne) do ar-condicionado daquela sala. Lá vai Layanne Feitosa, linda e maravilhosa, atrás de Kátia, coordenadora do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, pra saber o motivo daquele calor. Que os professores estavam a ponto de desmaiar. Aunff... Ninguém merece!

Novamente, a única pessoa, motivo maior do meu estresse hoje, continua a soltar indiretas não-inteligentes (BURRAS!!!!) pra toda a sala, e a comentar do caráter dos outros.
Eu acho que sou justa de vez em quando, ou pelo menos tento ser, E É DIFÍCIL FICAR CALADA VENDO GENTE QUE SE ACHA FAZER COMENTÁRIOS DE BAIXO NÍVEL SOBRE OUTRAS PESSOAS. Não foi comigo, ou até poderia ser, mas me estressa!!! Sabe o que é isso??? ESTRESSA!

Bem, vou para Cristoney (Curso de Física), e a essa altura dá pra imaginar a quantas andam a minha enxaqueca né? Pois é.
Uma das coisas que mais pedi a minha mãe foi pra não atrasar na hora de levar de um cursinho para o outro. Porque se fosse coisa de menininha mimada, que quer ir de um shopping center pro outro (se bem que aqui não tem 2 shoppings centers), mas não, era pra estudar. Cheguei atrasada em Mary Ann (Curso de Biologia). Nível de estresse crítico.

Bom, a melhor parte: o fim....
Mary Ann é o cara. Estudar biologia com Mary Ann é surreal. Minha dor-de-cabeça passou.
aunff.. Desestressei com a aula de Biologia Molecular (mais especificamente sobre a extrutura do DNA).
Sério. Foi massa.

Eu, Twany, Bruno Márcio e Ramón viemos do BioS até aqui em casa conversando sobre: merda.
Merda pow, cocô, fezes, bolo fecal... Entendeu né? Você não é intupido.
Ri muito...

Aunff... Desestressei.




kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
E essa doida que redigiu esse texto ainda é "Moça Peculiar"!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei não... É cada uma!

Ps: Leitores mais intelectuais, desculpem o nível do texto.

Ah.. E obrigada Taíses (anjo** e galega), e todos aqueles que me ajudaram, ou pelo menos me aturaram de alguma forma, por tudo.

Eu amo vcs.

Ah mãe, obrigada pela mensagem... Você é a Formiga Mãe mais linda...
Uzibusibusi

Boa noite queridos leitores!
xD

Nenhum comentário: