segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Aniversário.

Não teve jeito! Fiquei mais velha mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hum... Vou contar como foi o meu dia...
Meia-noite, eu estava falando com Tâmara e Ivillianne... Lindas!

Fui lembrada por muita gente!! Obrigada a todos! Eu fiquei feliz logo cedo. =D

Jéssica veio pra cá... Pranchou minha peruca capilar (dicionário: peruca capilar = cabelo) e me maquiou, e fomos pro Shopping... Fomos comemorar, xopiar no xópis! Êba! Vi meu anjo** (Taís Veras), o amor do meu anjo** (Guilherme), meu ex-marido (Ramón), Fox (Jessikynha), Galega (Taís Nóbrega), safadinha³³ (Tamyres) e Leidiani (minha prima). Pense numa resenha... Jogamos dominó no xópis... Me fizeram uma surpresa com um bolo pequenino lá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E os presentes?? kkkkkkkk Aí Aí!!

Viemos aqui pra casa mais cedo do que o combinado, quando cheguei aqui Maria ainda tava fazendo um bolo surpresa pra mim... kkkkkkkk E eu fiquei com raiva de Wellington sem perceber que tinha surpresa... Meu Tio Francisco, minha Tia Luciana vieram... Foi tudo nas pressas e não deu pra chamar o restante dos familiares. kkkkkkkk Assistimos CALYPSO!! Êba!! Tiramos onda com um dos presentes!! kkkkk Muito bom!!
Depois vim aqui pra internet e tive uma conversa muito massa com meu primo Vinicius!! Ri muito. Ele é massa, é o cara e eu o amo.

Foi um dia muito divertido. Muito obrigada a todos... De coração, aos que tiveram presente, e aos que não tiveram, mas que permaneceram em pensamento (como Twany disse que ia estar!)... Obrigada! Foi um belo dia... E agora fiquei véinha... Com 17 anos! rsrsrrsrs Já tô ficando com a vista escura!! Bom, se você quiser ver as fotos do meu aniversário é só clicar nesse link: http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=17538927565857348639&aid=1202209944

Agora estou com muito sono e vou dormir...
Foi muito massa, e eu tô com tanto sono que amanhã vou acordar umas 10h da manhã!!

Mais uma vez obrigada a todos!!

Boa noite!

2 comentários:

Taís. disse...

eu tavaaa...
xD

beeijo, parabéééns linda.

Maria Souza disse...

Oxe meu Deus, como ela é fofinha. EI "POVO", LEITORES DESSE BLOG, EU SOU A BABÁ DELA VIU. e ADORO ESSE MEU "CARGO"... lay, amei esse post. Que bom que vc gostou daquele bolinho improvisado e feito 'as pressas, apesar de vc merecer uma mega-festa, mas era o que eu podia oferecer no momento, além de todo o meu carinho mesmo. Mas sabe o q eu mais gostei? Foi quando eu te pedi o celular emprestado hj... E quando abri tinha a foto do bolo. Que fofinho!!!! Vc gostou mesmo, né?! oooowwww