quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Trecho de Melancia.

"Embora eu tivesse um verniz de avançada, fora sempre Claire, a Constante.
Meu verniz de devassidão era fino como uma folha de papel, praticamente
transparente, na verdade.
Fiz o jogo do 'vamos nessa' mais vezes do que desejo mencionar, mas meu
coração não tomava parte.
Sempre quis ser uma chata, instalada com um homem, mas fiz o maior esforço
possível para esconder isso, porque era considerada a coisa mais insultante que se
pode dizer de alguém - que ela só quer mesmo se instalar com um homem.
Poucas pessoas sabiam meu vergonhoso segredo."


Melancia
Marian Keyes


Hmmm Gostei muito de ler o livro, há mais ou menos um mês atrás.
Esse trecho não é nem de longe o meu preferido, mas é um com o qual me identifico.
Hmmm Deu vontade de postar.

Boa noite.


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil.

2 comentários:

Taís Nóbrega disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taís Nóbrega disse...

engraçado, vi esse livro a um tempo atrás e fiquei com vontade de ler, mas nesse exato momento tava sem dinheiro...nao sabia q vc tava lendo...agora deu mais vontade.
é engraçado tb ver esse teu outro lado, tao..intelectual..kkkk! ta, vc sempre teve, mas digamos q ele tava meio adormecido qnd estavamos no ensino medio..
já falei q morro de orgulho de vc?!