terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Sobre o blog...

Não pow é o seguinte... Fiquei muito feliz em ter feito um ínicio legalzim (eu achei legalzim =P) e o povo ter gostado... Se bem que o povo que gostou era tudo amigo meu... Mas a gente releva! kkk

Ah... Esqueci de mencionar no post anterior quem me ajudou na idéia para o nome do blog.
Eu achei o nome do blog do meu anjo** lindo... Queria algo assim... Ai fiquei azucrinando a cabeça de Maria por uma palavra massa... Uma palavra bacana... Coisa e tal, tal e coisa. Aí resolvi abrir o dicionário e ler a primeira palavra que eu enxergasse. Aí eu li 'mão'. (Vocês já repararam que tem uma descrição enorme para a palavra 'mão' no dicionário?) Mas eu não ia colocar esse nome para o meu blog né? Liguei pra Taís (anjo**), ela não atendeu... Liguei pra Cléo... Ele não soube me ajudar... Teclei com Twany no msn... Aí fui falando nomes que eu achava legal. Então nós duas ficamos em dúvida entre "momento limite" e "moça peculiar". Gostei mais de "Moça Peculiar"...

Essa explicação toda aí de cima, é pra dar crédito à ajuda de Twany (kkkkkkkk). Senão depois ela me mata.

E gostaria de relatar aqui que eu a amo.
(Ela não vai dormir hoje... hehehe)

Ai ai..
Agora deixa eu ir dormir...
Beijinhos queridinhos amiguinhos que visitam esse novo bloguinho.

(Que brega ¬¬*)

=*

5 comentários:

Pyanelly disse...

Liguei pra Cléo... Ele não soube me ajudar...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vaca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca diga isso
brincadeira
eu tava tremendo de fome na hora que tu ligou
agente ainda tava procurando um lugar pra almoçar
logo quando eu terminei eu lembrei de uma musica de marisa monte que achei que vc ia gostar o nome é infinito particular
mas ja deve ter blog com esse nome.
comentei na anterior tbm
depois se vcs forem continuar postando agente podia criar um portal com nossos blogs

Camila Twany disse...

Ottti meu Deus!
eu n sei se devo ficar feliz pela parte que me toca ou se devo ficar triste.

FUI SUA ÚLTIMA OPçÃO!

aunfff...

Que nada, mas só pelo fato de vc ter ditoem rede internetal que me áma eu já fico muito feliz.

Obrigadaaaa


Eu te amo tbm mocinha.

XD
Fica com Deus.

E Cléo me desculpe mas o nome do blog se deve a mim tá?
XD
una.

bjooo LAy

Taís. disse...

Tô gostando de ver, continue postando Lay... Somos as unicas que tem blogs frequentes...
huahauhua;

Desculpe não ter atendido...
=/

mas o nome ficou bem legal.
xD

beeeeijos.

Taís. disse...

Somos abençoados por Deus sim, mas os povos como o do livro, que sofrem, que passam por tragédias tbm são...
Deus nos abençoa, mas não pode interferir no livre arbítrio... Por isso essas coisas acabam ocorrendo...
=(

bem, não vou indicar nenhum livro... Até porque não sei seu ritmo de leitura e vc pode n gostar do q eu indicar, eu faço assim: procuro um best-seller, ou algum livro que eu tenha lido algo sobre ele, ou um que eu goste da capa e do resumo q tem atrás.
aí eu compro.

[eu não ia indicar, mas vou: Depois daquela viagem, de Valéria Piassa Polizzi] Eu adorei.

beiiijo.

Taís. disse...

correção:
por isso 'acho' que essas cosias acabam ocorrendo*