domingo, 27 de janeiro de 2008

Acabando de começar.

Bom, começando....

Eu visitei o blog do meu anjo** Taís Veras [http://pleniluunio.blogspot.com/] e li seus dois primeiros (e belíssimos) textos sobre seu blog novo. Daí veio a idéia: 'Por quê não fazer um blog?' Tá. Legal. Mas aí eu lembrei: 'Ei, eu tenho um blog [http://www.layannefeitosa.zip.net/].' Só que esse blog aí já tava antigo - apesar de eu ter mudado o seu layot recentemente. - Então resolvi fazer um novo...
Um blog novo...
Li o texto de Taís que falava sobre o "antes do começo" e deu vontade de fazer um blog novo. Só isso. Eu não sei se irei atualizá-lo frequentemente... Principalmente depois do ínicio das aulas... Mas eu tentarei. Até por que eu acho que vai ser bom pra mim ter um blog pra escrever qualquer coisa, quando os estudos, os horários de cursinhos, provas, etc e tal, tiverem azucrinando minha cabeça. Aunff... Eu não tenho um estilo intelectual como meu anjo** pra escrever... Eu não tenho um estilo poético como Maria [http://mariasza.blogspot.com/] tem. Mas eu tenho meu estilo. Então... deve valer a pena começar...

Ah... Desculpem o jeito doido de ser de Layanne... Tipo... Pra quê eu coloquei essa merda dessa enquente ai do lado? Hein? Justamente (como diria Juvenal Antena [Personagem interpretada por Antônio Fagundes em "Duas Caras"]), Layanne é doida.

É pois é... comecei.
Foi um bom começo?
Até que saiu um textão!!
rsrsrrs

xD

7 comentários:

Camila Twany disse...

Gostei, principalmente qndo o título do blog foi escolhido com MINHA ajuda.
XD

asuhsauhasuashuashaushas

Tá bom sim. è um começo não?
Bem diferente...E isso é muito bom!

Unknown disse...

HUMM
MOÇA PECULIARRR;
ADOREI!
:D
E COMEÇOU MT BEM!!!!
BJOKSSS

Anônimo disse...

Layanne..
nada melhor do que começar algo..
nada melhor doq ver akilo q vc deu inicio ganhar espaço e conquistar espaço e pessoas

^^

parabens pela iniciativa!!
e..
seu estilo "doido" eh bom demais!!
iaduhaisdhiauhs

bjss

Maria Souza disse...

Começou bem, viu, moça peculiar?! Amei... E obrigada pela citação do meu blog. E pelo meu "estilo poético" que vc acha que eu tenho... Vou começar a procurá-lo pois nem eu sabia disso. Escrevo simplismente por escrever. Mas valeu!! Me fez sorrir. Coisa que eu tava precisando... Beijinho e estarei sempre de olho no que vc vai postar aqui viu?!! Sabe bem que eu sou curiosa. hehehehe

Taís. disse...

Laaay.
até q enfim consegui comentar...
meu PC deu prego ontem...
=/

bem, parabéns pelo começo [dizem por aí que é o mais difícil a se fazer,ne?]
=D

e sim, parabéns... Se no fosse a foto eu ia pensar que era o meu próprio blog.
=)

beiiijoss.

Pyanelly disse...

kkkkkkkkkkkkk
é vc definitivamente tem o seu estilo
=D
te amo

Lw1Z - AkA Luiz Afonso disse...

Êêêêêêê!

Um blog seu!
Vou devorá-lo!
O outro desde no início do ano passado sem atualizações.
Nem sabia que existia, ou ao menos não lembrava.
Cheguei no seu blog pelo de Taís.
E adoro seu estilo Layanne Feitosa de ser! =D
E você é doida mesmo! =)))))
É bom ter um espaço seu.
Parece que deu continuidade sim, mas vou seguir a ordem cronológica de postagens suas.
Logo lerei os outros posts.

Beijos, moça peculiar (e é mesmo!!!)

E feliz volta às aulas amanhã!!!!