domingo, 9 de janeiro de 2011

Desabafo.

Acho que estou começando a me dar conta de que aquele ditado "Conforme crescemos, crescem os problemas" é realmente verdadeiro.
Desde que passou aquela euforia pelo desconhecido (mudar-se de cidade para cursar uma faculdade), eu não tive um momento verdadeiramente tranquilo. Seja na vida pessoal, ou nos estudos, ou sei lá, nas amizades, ou comigo mesma e minhas reações aos outros. Enfim...
Pensei demais sobre algumas coisas... E então graças a Deus consegui resolver essas coisas, e sentir-me feliz comigo mesma, com o que tenho. Então vem a vida e me obriga a pensar e pensar e pensar em refazer meus planos. Planos esses que não estão diretamente ligados a um setor de minha vida, mas que interferem indiretamente nele.
Decisões, decisões...
Uma coisa aqui altera muita coisa lá na frente.

O que me acalma?
Duas coisas.
A certeza que eu tenho um Deus que me ama, mesmo sendo eu quem eu sou.
A certeza que eu tenho um grande amigo e noivo que me ama, e que vai me apoiar independentemente da decisão que eu tomar.

Eu tenho mais do que eu mereço pedir.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil.

2 comentários:

Laís Marinho disse...

É minha amiga,vida de adulto é cercada de escolhas difíceis,de surpresas ora agradáveis,ora desagradáveis...
E num pequeno deslize,nossos planos futuros são adiados.
Assim como foi difícil pra mim engolir a seco essa reprovação,creio que pra vc tbm foi bastante cruel digerir essa PUTA FALTA DE SACANAGEM.
Mas vamo que vamo,aliás,temos um Deus à nossa frente.
Love U.

Unknown disse...

Além de Deus ,você tem a mim.Posso não ajudar da forma que você precisa,mais saiba que sua felicidade é o meu maior desejo.TE AMO.