quarta-feira, 19 de março de 2008

Observando...

Não sei bem o que escrever... Já pensei em colocar um poema de Cecília Meireles aqui, mas desisti! Achei a foto linda...
Bem, vou partir da idéia que criei esse blog pra escrever palavras soltas, e o farei.

Acontece que esses dias eu resolvi observar...
Simples!
Observar.
E ando observando tantas coisas... Ruins e boas.
E era só isso mesmo q eu queria dizer... Que parei! Que estou me dando um tempo, e observando. Não só aos outros, e as coisas que acontecem com os outros, mas estou me observando.
E isso é bom!
E me conheço assim, eu amadureço assim.

Estou também com saudade do meu amor...
Muita, muita, muita saudade.
Ele está viajando... E é tão bom toda vez que ele liga! rsrsrsrsrs
É tão bom saber que ele vai chegar domingo, e que vai me abraçar com carinho... E que eu vou ver que ele também estava com muita saudade...
E vai ser tão bom.

Ai ai
Sinto-me feliz agora.

=)
Boa noite, e uma Feliz Páscoa a todos.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

3 comentários:

Maria Souza disse...

aêeeeeeeee... viu? Muito bacana!!!!
Gostei mesmo!! E feliz páscoa!!!

Anônimo disse...

Tambem amo muito essa menina mulher, estou louco para vê-la novamente, neste momento estou muito distante mais vc pode ter certeza estará sempre perto bem aqui DENTRO DO MEU CORAÇÃO, TE AMO TE AMO INCONDICIONALMEMTE, TE AMO...

MOISES disse...

TAMBEM AMO MUITO ESSA MENINA MULHER, ESTOU MUITO DISTANTE DELA AGORA, MAIS ELA ELA SEMPRE ESTARÁ PERTO DE MIM, BEM AQUI NO MEU CORAÇÃO. TE AMO INCONDICIONALMENTE, TE AMO.....